Pelotas, RS, 13 (AFI) - O Brasil-RS ganhou um desfalque de última hora para a partida de quinta-feira contra o Guarani, pela quarta rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro Jéfferson Schimidt de Santa Catarina fez uma grande lambança e ao invés de marcar na súmula cartão para Gilson do Atlético, ele marcou para Cláudio Millar do Brasil, assim o jogador está suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Os dois jogadores jogam com a camisa sete, no lance que originou o cartão aos 40 minutos do primeiro tempo, Gilson calçou o adversário (relatado na súmula) e por isso tomou o amarelo. O árbitro advertiu o jogador com o amarelo, mas na súmula ele marcou para o número "7" do Brasil, Cláudio Millar, que nem participou do lance.
A diretoria do Brasil, através do advogado do clube, André Araújo, está juntado as imagens da partida para entrar com uma ação contra a arbitrageme. A intenção é tentar cancelar o cartão, para que o jogador seja liberado para o jogo contra o Guarani.
No momento, o Bugre está na terceira colocação com quatro pontos ganhos. Já o Brasil é o vice- líder do octogonal com seis pontos. Os times se enfrentam quinta-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário