domingo, 5 de outubro de 2008

Claudio milar na seleção da rodada

Seleção da Série C com força extra nos dois extremos. Veja!


Campinas, SP, 05 (AFI) - Na primeira rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, os times mandantes deram show e todos venceram. Para compor a Seleção FI, nada mais justo que todos os times terem no mínimo dois jogadores de cada. O esquema está bem ofensivo, com três atacantes, mas dois volantes de contensão, dando o equilíbrio que todo time precisa.

Veja os selecionados para a Seleção da 1ª rodada da Série C:
Goleiro: Ângelo (Águia)

- Foi o melhor jogador do Águia, fez boas defesas e salvou o time paraense de levar o empate. Essencial e sempre bem posicionado não comprometeu o time do Pará.

Lateral-direito: Douglas Silva (Duque de Caxias)

- Ajudou na defesa, sempre com força, e no ataque com os cruzamentos bem feitos. Foi substituído, mas foi um dos jogadores mais persistentes na vitória carioca.

Zagueiro: Edcléber (Águia)

- Foi substituído aos cinco minutos da segunda etapa, devido a uma lesão, mas enquanto esteve em campo foi um leão no time do Águia e junto com o goleiro, impediram o empate bugrino.

Zagueiro: Alex Martins (Brasil-RS)

- Após uma fase onde nada dava certo em campo, o xerife voltou a jogar bem e com sua força ajudou o Brasil a conquistar os três primeiros pontos no Octogonal Final.

Lateral-esquerdo: Raí (Campinense)

- Além de ajudar na defesa, quando esteve no ataque sempre apoiou bem. Além disso, quase marcou o seu gol de falta, na vitória do Campinense contra o Atlético, por 2 a 1.

Volante: Pingo (Duque de Caxias)

- Está brigando pela vaga de titular no Duque de Caxias, mas com a partida deste sábado, o técnico Marcelo Buarque terá muito trabalho para decidir quem será dupla de volante titular no Duque.

Volante: Claudiney Rincón (Guarani)

- Foi a força do Guarani no meio. Perdeu o jogo, mas saiu de campo como um dos melhores jogadores, além de tudo conseguiu marcar o seu gol.

Meia: Testinha (Rio Branco-AC)

- O Rio Branco foi derrotado para o Brasil, por 2 a 1. Mas sempre que chegava ao gol dos gaúchos, a bola sempre passava pelo pé do meia. Além disso, o jogador também fez o gol dele.

Atacante: Milar (Brasil-RS)

- O time jogou no esquema 4-4-3, pela primeira vez na competição, e Milar se adaptou bem ao esquema. Além de fazer o gol da virada, o jogador deu muito trabalho a zaga do Estrelão.

Atacante: Edvaldo (Duque de Caxias-RJ)

- Ele é o cara! O verdadeiro matador, toda hora que a bola sobra no pé dele os zagueiros ficam com medo. Na vitória ante o Confiança, o jogador fez o seu e soube ajudar seus companheiros a vencer o primeiro jogo.

Atacante: Marquinhos Marabá (Campinense)

- Infernizou a zaga do Dragão, driblou, correu, chutou para o gol, cabeceou, um verdadeiro atacante. Para finalizar, marcou os dois gols do time paraibano ante os goianos.

Técnico: Freitas Nascimento (Campinense)

- O Campinense jogando na Paraíba sempre é um time forte. O técnico, na frente da equipe desde setembro de 2007, é uma das referências dos paraibanos.

Brasil-RS 2 x 1 Rio Branco-AC









Provamos toda a nossa força jogando no Estádio Bento de Freitas,a nossa equipe venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1, de virada e largou bem no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O Xavante provou que jogando como mandante o estádio vira um caldeirão.

Ficha Técnica

Brasil-RS 2 x 1 Rio Branco-AC

Local: Estádio Bento de Fretias, em Pelotas-RS
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento-SC
Cartões Amarelos: Marcelo Moscatelli, Marcos Alexandre, Gleidson e Alex Albert (Brasil-RS); Eleilson e Ivan e (Rio Branco-AC)
Cartão Vermelho: Cesar Baiano (Rio Branco-AC)
Gols: Moscatelli aos 27'/1T e Claudio Millar aos 32'/1T (Brasil-RS); Testinha aos 22'/1T (Rio Branco-AC)

Brasil-RS
Flávio; Marcos Alexandre (Regis), Rodrigo, Alex e Gleidson; Chicão, Cleber Gaúcho e Marcelo Moscatelli (Alex Albert); Milar, Lucas (Adans) e Scharlei
Técnico: Itamar Schule

Rio Branco-AC
Ronaldo; Eleilson, Alex e Rodrigão; Ley, Ivan, César Baiano, Júlio César (Marquinhos) (Conrado) e Testinha; Marcelo Pinheiro e Marcelo Brás (Doca Madureira)
Técnico: Pedrinho Rocha

Historial dos gols de claudio milar (Rede Globo)

DVD 1

DVD 2

DVD 3