Num jogo marcado pela forte marcação, Guarani e Brasil-RS empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira, em Campinas, pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre jogou com dez todo o segundo tempo, uma vez que o meia Marcinho foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo.
Materia Futebol Interior
Jogo feio
Com um a mais em campo, o Brasil retornou do intervalo mais ofensivo, enquanto o Guarani era mais precavido, mas seguia atacando com perigo, principalmente com Dairo. O time gaúcho era perigoso, e o atacante Cláudio Milar (sempre ele), chutou de fora da área e Márcio defendeu com segurança.
Materia Cidade Futebol.
Eduardo Cecconi
Mais cedo, eu disse que temia uma estratégia muito cautelosa. Mas o Brasil soube se impôr. Claudio Milar, pelo que ouvi no rádio, segurou bem a bola na frente, arriscou jogadas e contou com um Adams inspirado no lado direito. A defesa foi novamente segura, apesar do 3-5-2, e a partida se tornou um pouco mais tranqüila quando o Marcinho do Guarani foi expulso, ainda no 1º tempo. No final, Roque também levou vermelho - dois titulares que não irão a Pelotas.
Próximos jogos
Neste domingo, os clubes voltam a se enfrentar pela primeira rodada do returno, desta vez em Pelotas, às 16 horas, no estádio Bento Freitas.
Ficha Técnica
Guarani 0 x 0 Brasil
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP
Público: 6.254 pagantes
Renda: R$ 54.167,00
Árbitro: Edilson Ramos da Mata-MT
Cartões amarelos: Alex Martins, Chicão, Cláudio Millar, Alex Alves, Régis e Diego Biro (Brasil); Marcinho e Roque (Guarani)
Cartões vermelhos: Marcinho e Roque (Guarani)
Guarani
Márcio; Maranhão (Walter), Xandão, Wágner (Augusto) e Roque; Nunes, Claudiney Rincón, Mário César e Marcinho; Dairo e Henrique (Santos).
Técnico: Luciano Dias
Brasil
Flávio; Adams, Alex Martins (Alex Alves), Rodrigo e Gleidson; Marcos Alexandre, Régis, Júnior Paulista (Diego Biro) e Chicão; Cláudio Millar (Lucas) e Marcelo Moscatelli.
Técnico: Itamar Schulle
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário